DIRETORIA 2019

Bruno Soligo

Presidente

Alex Noronha

Vice Presidente 

Cristiano Junqueira

Diretor de Patrimônio

Guilherme Gonçalves Matos

Diretor Social

Renato Ciscoto

Diretor Financeiro

          Pelos Idos de 1980 um grupo de amigos (Ademir Abrantes., Alberto Granville, Flávio Braga, Licinio Delgado e Marco Aurélio) que sempre gostavam de sair em aventuras pelas trilhas de nossa região em Jeep`s, resolveram em um determinado passeio lá pelas bandas das Três Mangueiras, “Fundar o Jeep Clube”, e daí por diante em todas as nossas saídas em aventuras e/ou passeios sempre nos referíamos como sendo do Jeep Clube. E passamos a organizar passeios, trilhas, Mini-Raid´s, etc.  etc....., como sendo do nosso Jeep Clube.

 

        Visando adquirir experiência e também divulgar o recém criado Jeep Clube, fomos buscar aventuras em outras estados e localidades (São Paulo, Minas e Outros Cidades de nossa região). E em 1989 Organizamos a 1ª Trilha da Meia Noite, fizemos diversas malas diretas, convidamos diversos amigos e etc. etc...., levantamos uma bela trilha lá pelas bandas do Peixe, Amparo e São Bento. ...

 

       Largamos do antigo bar Nossa Adega (Amaral Peixoto), onde eram nossas reuniões, regadas a churrasco, cerveja, violas e muito bom papo. Foi o maior sucesso a 1ª Trilha da Meia Noite, contamos com aproximadamente 70 participantes, após a apuração, realizamos o famoso churrasco, que veio a virar tradição. E até hoje se perpetua, com grande êxito, sucesso e caracterizando como sendo uma das pouquíssimas Trilhas noturnas do calendário Off Rood nacional, com largada sempre a Meia Noite.

 

        Importante salientar que o primeiro campeão da Copa Sudeste Off Rood, uma das primeiras competições oficiais e podemos caracteriza-la como sendo uma das mais importantes e marco do Off Rood nacional foi de nosso Jeep Clube (Gerber Guimarães e Flávio Braga). Nestas competições o Jeep Clube de Volta Redonda sempre se caracterizou por uma presença significativo e com qualidade, era comum em competições com mais de 100 competidores nosso Jeep Clube estar representado com  nunca menos que 6 a 8 participantes e colocávamos  sempre 4 ou 5 entre os 10 primeiros colocados era rarissima as vezes que não tínhamos 2 companheiros no pódio.

 

        Em uma dessas famosas reuniões das quartas feiras no Bar nossa Adega, lá pelas 2 , 3 da manhã)  um grupo de 5 amigos ( Ademir Abrantes, Alberto Granville, Flávio Braga, Licicinio Delgado e Alexandre Telles) compuseram a música  MEU JEEP, que veio a se tornar o nosso hino e, é conhecido em todo o Brasil e tocado em todos os eventos que envolve o nosso tão valente JEEP

NOSSO TRABALHO

Promover o bem estar da família Off Road e ações comunitárias nas cidades da região

Nosso Hino

Unknown Track - Unknown Artist
00:00 / 00:00

Recordação

TRILHA DA MEIA NOITE IIII