DIRETORIA 2020

Presidente - Leilson Heckert

Vice Presidente - Alex Noronha

Diretor Social - Paulo Caramez

Diretor Financeiro - Renato Ciscotto

          Pelos Idos de 1980 um grupo de amigos (Ademir Abrantes., Alberto Granville, Flávio Braga, Licinio Delgado e Marco Aurélio) que sempre gostavam de sair em aventuras pelas trilhas de nossa região em Jeep`s, resolveram em um determinado passeio lá pelas bandas das Três Mangueiras, “Fundar o Jeep Clube”, e daí por diante em todas as nossas saídas em aventuras e/ou passeios sempre nos referíamos como sendo do Jeep Clube. E passamos a organizar passeios, trilhas, Mini-Raid´s, etc.  etc....., como sendo do nosso Jeep Clube.

 

        Visando adquirir experiência e também divulgar o recém criado Jeep Clube, fomos buscar aventuras em outras estados e localidades (São Paulo, Minas e Outros Cidades de nossa região). E em 1989 Organizamos a 1ª Trilha da Meia Noite, fizemos diversas malas diretas, convidamos diversos amigos e etc. etc...., levantamos uma bela trilha lá pelas bandas do Peixe, Amparo e São Bento. ...

 

       Largamos do antigo bar Nossa Adega (Amaral Peixoto), onde eram nossas reuniões, regadas a churrasco, cerveja, violas e muito bom papo. Foi o maior sucesso a 1ª Trilha da Meia Noite, contamos com aproximadamente 70 participantes, após a apuração, realizamos o famoso churrasco, que veio a virar tradição. E até hoje se perpetua, com grande êxito, sucesso e caracterizando como sendo uma das pouquíssimas Trilhas noturnas do calendário Off Rood nacional, com largada sempre a Meia Noite.

 

        Importante salientar que o primeiro campeão da Copa Sudeste Off Rood, uma das primeiras competições oficiais e podemos caracteriza-la como sendo uma das mais importantes e marco do Off Rood nacional foi de nosso Jeep Clube (Gerber Guimarães e Flávio Braga). Nestas competições o Jeep Clube de Volta Redonda sempre se caracterizou por uma presença significativo e com qualidade, era comum em competições com mais de 100 competidores nosso Jeep Clube estar representado com  nunca menos que 6 a 8 participantes e colocávamos  sempre 4 ou 5 entre os 10 primeiros colocados era rarissima as vezes que não tínhamos 2 companheiros no pódio.

 

        Em uma dessas famosas reuniões das quartas feiras no Bar nossa Adega, lá pelas 2 , 3 da manhã)  um grupo de 5 amigos ( Ademir Abrantes, Alberto Granville, Flávio Braga, Licicinio Delgado e Alexandre Telles) compuseram a música  MEU JEEP, que veio a se tornar o nosso hino e, é conhecido em todo o Brasil e tocado em todos os eventos que envolve o nosso tão valente JEEP

NOSSO TRABALHO

Promover o bem estar da família Off Road e ações comunitárias nas cidades da região

Nosso Hino

Unknown Track - Unknown Artist
00:00 / 00:00

Recordação

TRILHA DA MEIA NOITE IIII